sexta-feira

I smurf you so much *-*

não sou fraca. até sou bastante forte, mas tu és mais. sendo tu mais forte que eu: consegues distruir-me. amar-te? sim. porque?? não sei. quer dizer... eu sei porque: por tudo. mas sabes que mais? é duro, simplesmente muito duro ouvir-te dizer que gosta daquela miuda. mas quando estamos juntos,... tu sabes, existe aquele clima. estou farta, farta, farta que digas que gostas dela mas que eu goste de ti, e que toda a gente pense que gostas de mim também. é tão complicado. agora, com as minhas mão sobre a cabeça a pensar no que mais poderia dar errado? Não devia ter saido da cama... como é que um dia pode ser tãoo longo?!?!?! Nunca acreditei que as coisas acontecessem por uma razão. Mas como isto aconteceu, moveste todas as minhas dúvidas, mas eu acredito que por ti, eu faria tudo, e mais alguma coisa, e se fosse preciso repetia novamente. por tudo o que passei me fez levar até ti.

3 comentários:

  1. gosto imenso do teu blog.
    visitas o meu? http://monicaasousaa.blogspot.com
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. obrigado* eu vou fazer o mesmo

    ResponderEliminar
  3. gosto muito *
    segues o meu ? www.beesantos.blogspot.com, ty *

    ResponderEliminar