segunda-feira

# um

Vá se lá perceber o porque do nosso grupo. vá lá alguém perceber os nossos acampamentos, missas ou reuniões. obrigado por aturarem o meu mau humor matinal nos acampamentos, obrigado por me darem tudo oque preciso e quero. apesar de sermos 1 rapariga ( moi ) e 6 rapazes eu continuo a gostar imenso de voces (L'  Voces estão lá quando preciso e não preciso. nao, nao estamos juntos todos os dias, apenas fins de semana. mas sabem? aqueles acampamentos de 15 dias valem por uma vida! as dormidas, os cozinhados, os nós, os amo-te's estupidos, as montagens de tendas, tudo! com voces eu aprendi quem sou. e quem serei sempre. cada elemento tem um sétimo do meu coraçao. sete pessoas sete pecados. todo vosso. voces nao me chateam, ofendem nem me desiludem. eu também não acho normal levarmos sempre 3 horas a adormecer quando estamos juntos, nem começar a trepar ás árvores ás 24horas. ninguém entende. por isso é que somos especiais. porque somos diferentes, incompreensiveis.



Patrulha Pantera sempre alerta meus bb@


Sem comentários:

Enviar um comentário