quarta-feira

#três

de agora em diante será sempre assim: um fim-de-semana fantástico , o resto da semana a pensar no mesmo. mas o com este fim-de-semana não haverá nenhum outro. foi o primeiro, o primeiro de muitos outros. eu sinceramente não estava á espera da tua preocupação comigo. consegues-me chatear muito ptofundamente mas depois basta um abraço qe tudo passa. qeres saber o qe me ficou na memória?:


No acampamento estávamos naquele jogo maluco qe se faz durante a noite, sem lanternas. estavamos os 7 do costume, a patrulha. 3 deles foram jogar, foram não sei bem para onde. ficámos nós dois e mais uns outros dois qe até eram primos, mas que nao gostavamos muito deles. ao lado de nós os 4 existia uma ENORME poça de água, pela qual, juntos, tu & eu, passámos deixando aqueles dois do outro lado a fazer nem sei o que. Assim que passámos, deste-me a mão. abraçamo-nos

- Já viste que temos sempre as mesmas ideias? - disse em tom de gracinha.

- Estavas á espera de que?? - respondi-lhe.

- Acho que a R. e o F. ( nao qero tar a por nomes sff :s ) estão a olhar para nós. - Disses-te descontraido

- Que bom para eles, não são cegos. - Riste-te.



kisses :*

Sem comentários:

Enviar um comentário