segunda-feira

Blah Blah ♥

Não há fuga possivel: detesto mentiras, ciumes, rancor. Para quê? Para que mentires me quando eu gosto tanto de ti assim? Para que inventares desculpas, se nao qeres dizer... nao digas! a serio, já nao importa mais cada um segue o seu caminho. de repente toda a gente tem ataques de ciumes, toda a gente mente, toda a gente tem raiva! mas explica-me: se me acontecem estas coisas , mas por outro lado aconteceu coisas excelentes e sem explicaçao porqe e qe so penso nas más? porque e qe aqelas pessoas qe se esforçam, qe me agradam acabam por levar por tabela?! entao qer dizer qe todo este tempo foi uma mentira?! não me venham dizer que quem errou fui eu! porqe eu sei qe a maior parte das vezes me culpo a mim mesma, mas desta vez eu te digo: nao fui eu de certeza. nao fui eu qe inventei, qe nao acreditei, qe nao quis ser feliz como estava. eu simplesmente qeria qe tudo continuasse como estava... ninguem mentia, ou pelo menos quando mentiam eu nao dava conta, porqe provavelmente muita gente mente e eu acredito. e eu digo-te o qe eu acho: eu acho qe ciumes sao derivados de falta de confiança digo-te já! porqe eu sou desconfiada por natureza, ai ja ninguem me pode culpar. mas quando eu sei qe confiavam em mim, e de repente ja nao confias?? sinceramente, decide-te! porque para mim quando alguem deixa qe outra pessoa a deixe conhecer minimamente, já é um opurtunidade! agora vires-me com coisas a dizer qe nunca te dei opurtunidade para nada?! vai chatear o camões qe era cego de uma vista! Lots Of Love♥

Sem comentários:

Enviar um comentário