domingo

#9

deitei-me, e fechei os olhos. todas as nossas recordações me vieram á cabeça. desculpa-me este choro, mas acredita: é de felicidade. felicidade de estarmos sentados, felicidade de brincar com as tuas mãos e esquecermo-nos delas dadas. sabes que és muito muito mais do que imaginas certo?! todas as semanas, 5 dias sem ti, 2 colada a ti. será um verão contigo. será o resto da vida perto de ti. não sei se estou feliz por isto tudo ou triste por demorar a chegar ....

well, tenho novidades +.+ novidades qe de certo metade das pessoas não vai perceber.
Hoje, de manha, nos escuteiros, fizemos a entrega dos Toti's ( tipo alcunha nos escuteiros, mas qe nunca utilizamos -.- ) e como é obvio o meu é Jaguar Brincalhão muahah :) Pantera pantera patrulha sempre alerta :$

Sem comentários:

Enviar um comentário